Todos direitos reservados

Ligue:

11 2091-2158

WhatsApp

11 95289-5454

Endereço: 

Rua Platina 1542

Tatuapé São Paulo/SP 

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle

Marina Ricci

Professora de Ballet Clássico e Coreógrafa


Nascida em Ribeirão Preto, São Paulo. Estudou no Studium Carla Petroni. Integrou as Companhias Profissionais Albany Berkshire nos EUA, Ballet Stagium, Zest Cia de Danças, Cia Brasileira de danças Clássicas e Companhia Ballet Educart. Recebeu bolsa de estudos para o Ballet Bolshoi na Rússia, foi medalha de ouro como solista no II International Competition of Russian Ballet. Participou do XIII International Ballet Competition em Moscow, Jackson International Competition em Mississippi, EUA e XII International Competition of Varna, Bulgária. Bailarina destaque do Estado de 
São Paulo Promodança, Coreógrafa premiada no Festival Tanzolymp Berlim, Alemanhã. Teve como principais Mestres Ricardo Camargo, Guivalde de Almeida, Nina Tistova, Carla Petroni, Vinícius Anselmo, Toshi Kobaishi, Eduardo Bonnis entre outros. 

Vinícius Anselmo

Professor de Ballet Clássico e Coreógrafo

  • Membro do Conselho Internacional de Dança, sede em Paris na França

  • Diretor da Companhia Ballet Educart. São Paulo

  • Diretor da Escola Ballet Educart , São Paulo

  • ​Contemplado pelo Programa Municipal do Fomento à Dança da cidade de São Paulo em 2017

  • Integrou as companhias profissionais Albany Berkshire nos Estados Unidos, Ballet Stagium e StacattoSP em São Paulo .

  • Teve como principais mestres de ballet e coreógrafos os renomados Deirdre Swindlehurst, Madeline Cantarella, Brice Mousset, Max Stone, Elena Kunikova, Dorit Kopel, Décio Otero, Marika Gidali, Ricardo Sheir, Guiomar Boaventura, Aracy de Almeida e Tindaro Silvano.

  • Realizou Cursos de aperfeiçoamente em Braodway Center, Steps on Boadway, Central Arts e Peridance em Nova York.

  • Coreógrafo premiado e selecionado em importantes festivais nacionais e internacionais como Tanzolymp (Alemanha), YAGP (Nova York) e Festival de Dança de Joinville e Passo de Arte (Brasil).

  • Estudou em Paris na França em o repertório e construção coreográfica de grandes nomes como Jiri Kilyan, Ohah Naharin, Cristal Pite e Sharon Eyal.

Eduardo Bonnis

Mestre de Ballet Clássico
 

Formado pela Escola Municipal de Bailados de São Paulo; Royal Academy of dance of London; Escuela Nacional de Ballet de La República de Cuba.

Aperfeiçoamentos técnicos e cursos:

  • Stanley Holden Dance Center – Los Angeles

  • David Howard Dance Center – New York

  • Finis Jhung Broadway Dance Center – New York

  • Balanchine Technique – San Diego

Professor na Escola Contemporânea de Dança – Setúbal- Portugal.

Caio Martins

Ministra aulas de Jazz, Sapateado e Ballet Clássico Adulto

Formação 

  • Ballet Clássico Jazz e Sapateado pela Cia Paulista de Dança

  • Capacitação de Professores de Jazz Dance – Método Brazilian Jazz – Janeiro/2016

  • Participação no 7º Congresso Internacional de Jazz Dance no Brasil – Abril 2015 

  • Certificação da Royal Academy of Dance – Grade 4, 5 e 6 (com Distinction)

  • Tap Dance Professor por Marchina’ss Tap Dance Studio

 

Cursos

  • Curso de Sapateado no Método Marchina’s

  • Curso de Jazz com Ana Beatriz Falcione 

  • Curso de Jazz com Edson Santos 

  • Curso Ballet Clássico e Contemporâneo com Herbert Caetano 

  • Summer Class com Henrique Talmah e Olga Dolganova 

  • Summer Class com Adriana Assaf, Greice Kerche, Boris Storojkov, Hebert Caetano e Douglas Ravadieli 

  • Workshop com Boris Storojkov – Teatro Municipal de Paulínia –2012

  • Workshop com Tadheo de Carvalho 

  • Ballet Clássico Técnica Cubana com Eduardo Bonnis 

  • Ballet Clássico com Áurea Ferreira

  • Jazz – SESI A.E.Carvalho – 2008 a 2009

Atila Freire

Ministra aulas de Jazz e Street Jazz

Iniciou seus estudos em dança na área do Hip Hop Freestyle com o Grupo Reintegrado em Passos/Minas Gerais, entre 2007 e 2009. Em 2010 seguiu com sua formação acadêmica iniciando estudos em Ballet Clássico e Dança Contemporânea na Escola Pavilhão D, sob a direção do mestre Ricardo Scheir. 

Em 2013 participou da competição Youth America Grand Prix (YAGP) nos Estados Unidos tendo contato com profissionais do mundo da Dança, como Andrea Pivatto, Edson Fernandes, Fábia Vasconcelos, Eduardo Menezes, Fabiano Lima, Cláudia Riego, entre outros. 

Em 2014 foi eleito melhor bailarino no Festival da Elite Produções Santo André. Entre 2013 e 2015 integrou a Cia Artista do Corpo, sob a direção de Dinah Perry, aprimorando suas técnicas em dança contemporânea e teatro coreográfico e participando de dois Musicais: “Divas” e “Marylin e Branco e Preto”. 

Em 2015, dando continuidade aos seus estudos com a linguagem do Jazz, integrou o Raça Cia de Dança, sob a direção do Mestre Jhean Allex, e dançou trabalhos como: “Tango sob dois olhares” e “Cartas Brasileiras”, ambos da coreógrafa Roseli Rodrigues. Atualmente atua como bailarino no Grupo Mov_ola, do coreógrafo Alex Soares, e faz parte do corpo docente da Escola Ballet Educart e do Clube Círculo Militar de São Paulo, onde leciona Jazz e Street Jazz.

Murilo Oliveira

Ministra aulas de Ballet Clássico

Iniciou seus estudos de Ballet clássico em Uberlândia – Minas Gerais, na Vórtice Escola de Danças e concluiu sua formação na Técnica Vaganova em 2008, com Guiomar Boaventura. No mesmo ano passou a integrar o Grupo Vórtice Cia de Dança participando de diversos festivais nacionais e sendo premiado em vários deles, como Passo de Arte, Festdança e Festival de Dança de Joinville. 

Em 2006 representou o Brasil no Youth America Grand Prix de Nova York. Em 2010 passou a integrar o elenco de bailarinos da Cia Brasileira de Ballet no Rio de Janeiro, sob direção de Jorge Texeira, e desde então se apresentou em países como China, Estados Unidos, Israel e Colômbia além de várias cidades brasileiras como São Paulo, Belo Horizonte, Recife, entre outras. 

Dentre os seus trabalhos destacam-se as participações em montagens de Ballets completos como Don Quixote, A Flauta Mágica, Giselle e O Quebra Nozes pela Cia Brasileira de Ballet, além de trechos de outras obras clássicas como O Corsário, Raymonda, La Bayadere e Paquita. No contemporâneo, participou de montagens com Tíndaro Silvano, Mário Nascimento, Henrique Talmah, Patrícia Miranda e Binho Pacheco. Em 2014 foi Assistente Artístico da Cia SESC de Danças de Belo Horizonte – MG.

Lucas Ashimine

Ministra aulas de Ballet Clássico 

Iniciou seus estudos artísticos em 2012 quando atuou no musical O Vale Encantado do compositor Oswaldo Montenegro, dirigido por Deto Montenegro junto à Oficina dos Menestréis. Em sua formação em ballet clássico, jazz e dança contemporânea, no Ballet Educart, estudou com os mestres Eduardo Bonnis, Vinicius Anselmo e Marina Ricci. Participou do ballet Le Corsaire, com o Kirov Ballet na turnê em São Paulo e Don Quixote, como Gamache. Dançou em festivais nacionais e no Tanzolymp, de Berlim.

Camila Alberissi

Ministra aulas de Ballet Clássico

Formada em Ballet Clássico, Jazz e Contemporâneo no Ballet Educart

Formação em Instrução de Pilates Body Pilates Wellness e Fitness

Cursando Fisioterapia no Centro Universitário São Camilo desde janeiro de 2015

  • Participação no Festival Tanzolymp Berlim/Alemanha e reconhecimento com o prêmio de Terceiro Lugar (Conjunto) em 2015.

  • Participação no Festival Tanzolymp Berlim/Alemanha e reconhecimento com o prêmio de Segundo Lugar (Conjunto) em 2014.

  • Participação no Festival Bravos Excellence e reconhecimento com o prêmio de Primeiro Lugar (Conjunto) em 2014.

Gleicy Maris

Ministra aulas de dança Flamenca

Iniciou o curso em 1987 na Academia Pássaro de Fogo, com a professora Carmen de Ronda. EM 1992 Concluiu o curso de Flamenco profissionalizante. Em 1991 e 1992 obteve o Primeiro Lugar no ENDA (Encontro Nacional da Dança), na fase Brasil, nas categorias: caráter profissional e caráter profissional solo.  Em 1993, estudou por 3 meses na Espanha, para aperfeiçoamento e convivência com a arte flamenca. Dançou profissionalmente no Grupo Flamenco Espetacular até 1996. Em 1994 frequentou aulas de ritmo e dança flamenca no SESC Pompéia com a Professora Daniela Libaneo. De 1995 até 2014 ministrou aulas no Studio de Danças Adágio.

  • De 1995 a 2001 ministrou aulas na Academia Arte e Movimento e na Academia Star.

  • De 2002 a 2013 foi diretora e coreógrafa da Cia Bailar de Arte e Dança Flamenca. Atualmente ministra aulas no Studio de Dança Najma Hassem e Ballet Educart.

Gláucia Canova

Instrutora de Pilates

   Formação Acadêmica 

Pós Graduação em Massagens Terapêuticas Ocidentais (Massagem Relaxante, Massagem para Atletas ou Desportiva, Drenagem Linfática e Pré/Pós Operatória, Reflexologia Podal, Quick Massage, Massagem Modeladora, Shantala) pelo Instituto Terapêutico Sol, concluído em fevereiro de 2017, com Trabalho de Conclusão de Curso: “Estudo de Caso: Aplicação da Massagem Relaxante em Paciente Sedentária com Dor Lombar”

Graduação em Fisioterapia pela Universidade Paulista UNIP, concluído em 2012, com Trabalho de Conclusão de Curso : “Incidência de Dor em Mulheres Donas de Casa” apresentado no I Congresso de Fisioterapia UNIP 

   Experiência Profissional

BALLET EDUCART (março de 2015 - atualmente): Instrutora de Pilates e Pilates para Bailainos

PINK PELE/FLOR DA PELE (março de 2012 – agosto de 2013): Rotinas em dermato-funcional. 

MARBA Frigorífico (fevereiro de 2012 – dezembro de 2012): Ginástica Laboral.

Clínica Santa Rita (janeiro de 2011 – fevereiro de 2012): Fisioterapia ortopédica, neurológica e geriátrica. 

   Cursos Complementares

Pilates Completo (Solo, Bola e Aparelhos) – Body Pilates, março de 2015

Bandagens Funcionais para Atletas – Instituto Imparare, abril de 2016.

Reiki Nível I – Apoena Terapia, março de 2017.

Libras – AGRADE, dezembro de 2015.

   Informações Adicionais

Clínica Santa Rita (2011) Estágio não remunerado em Ortopedia, Neurologia e Geriatria.

PIANISTA

Rosely Chamma

Rosely Chamma iniciou seu trabalho como acompanhante de Balé nos anos 80 e desde então segue nesse ofício. Foi pianista do Balé Stagium, Balé da Cidade, São Paulo Cia de Dança e atualmente na Cia Cisne Negro e Escola de Dança de São Paulo.